quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sinais divinos do além

Eu sou incapaz de tomar uma decisão. Sério, pergunta se eu quero comer pizza ou batata do Beluga. Eu não vou conseguir decidir, nós discutiremos por horas os prós e contras de cada uma das opções.

Por causa dessa minha total incapacidade de tomar decisões, sempre contei com sinais divinos do além como uma ajuda. Por exemplo, se descer gente do próximo ônibus que passar nesse ponto, é porque eu devo ir. Ou, se eu abrir o Gmail e tiver um recado de mensagem do Facebook, é porque eu não devo fazer tal coisa. E por aí vai.

Então, vocês podem imaginar que, quando eu estava pensando em não ir ao show da Laura Marling por falta de companhia pra sair daqui do Rio e ir pra São Paulo e, de repente, apareceu outra Laura querendo ir junto, entendi que aquilo SÓ PODIA significar que OS COSMO quer que eu vá. E ficou tudo lindo.

Aí descobri que o festival começa às 15h, o que dificulta muito a minha vida. O cosmo também está confuso. O que fazer nesse caso?

Nenhum comentário: