quarta-feira, 6 de julho de 2011

O anel roxo

Na feirinha, paro na barraquinha e experimento um anel feito de botão. Roxo. A moça da barraquinha fala:

- É de botão.
- É, eu gostei dele, porque eu quebrei um anel roxo e tô procurando um pra substituir.
- Então ele achou a dona!
- Pô, eu usava um anel roxo de plástico desde a oitava série. Ele quebrou tem uns dois meses, eu tô me sentindo nua. Faz muita falta.
- Você não acha que ele já não passou por muita coisa?
- Acho que é isso, né, esses anos todos...
- Eu tinha uma bota, que eu usava tanto, que ela já sabia tudo sobre a minha vida.
- Tava lá presente em todos os momentos, né?
- É, aí eu achei melhor me desfazer, porque ela sabia tanto sobre mim, que sei lá, né, vai que ela resolvia contar pra todo mundo.
- Você tem toda razão.

E comprei três anéis pro mesmo dedo.

Nenhum comentário: